Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walter aprova chegada de Cristóvão: ‘É capaz de trabalhar no Corinthians’

Em visita à loja do Timão, goleiro fala sobre saída de Tite, expectativas com o novo treinador e tempo de recuperação para voltar aos gramados

Walter durante evento em Loja do Corinthians (Foto: Divulgação)
Escrito por

Nesta segunda-feira, o goleiro Walter atendeu dezenas de torcedores do Corinthians que estiveram na loja Poderoso Timão da Lapa, em São Paulo. Depois de distribuir autógrafos e tirar fotos, o goleiro do Timão comentou sobre a chegada de Cristóvão Borges no comando da equipe paulista. 

- O Cristóvão já trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro e mostrou ser capaz de trabalhar no Corinthians. O conhecimento e a tranquilidade dele agregarão bastante ao nosso trabalho junto com a comissão, que tem grande respaldo da diretoria. Acredito que podemos dar conta do recado e buscar novas conquistas para o clube - contou Walter.

Afastado com uma lesão na coxa direita, Walter também falou sobre a saída de Tite e como o elenco alvinegro lidou com a indefinição do ex-treinador corintiano antes do anúncio de sua ida para a Seleção Brasileira. 

- A gente chegava no treino e queria logo saber se ele havia aceitado ou não. Ficamos felizes por ele ter recebido o convite da Seleção e torcemos para que ele tenha o mesmo sucesso que teve aqui no Corinthians. O Tite é um cara muito correto e que mereceu cada conquista em sua carreira - afirmou, admitindo ainda ansiedade para retornar aos gramados:

- O Corinthians conta com bons goleiros. Estou me dedicando à recuperação para voltar o quanto antes e pode ajudar o clube quando precisar - finalizou o goleiro, que deve retornar em 15 dias. 

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, no domingo, a equipe alvinegra volta a se concentrar na sequência da competição. O próximo jogo, válido pela décima rodada do Brasileirão, será na quarta-feira (22), às 21h15, diante do Atlético-MG, no Mineirão.