Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians volta do Rio, e Léo Santos quer time mais agressivo na Arena

Zagueiro reforçou o discurso dos companheiros e do técnico Jair Ventura ao valorizar o empate com o Flamengo no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Léo Santos valorizou o empate com o Flamengo no Maracanã (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

O Corinthians voltou a São Paulo na tarde desta quinta-feira após empatar sem gols com o Flamengo na quarta, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. O zagueiro Léo Santos repetiu o discurso de outros jogadores e do técnico Jair Ventura ao valorizar o resultado conquistado no Maracanã.

- Vejo que defensivamente fomos muito bem. O professor Jair chegou a pouco tempo, não teve muitos treinos com o nosso time e passou todas as funções, tudo que tínhamos que fazer para poder neutralizar o ataque do Flamengo. Acho que nesse ponto tivemos uma boa atuação - disse Léo Santos.

- Fomos para buscar a vitória. Um time com a grandeza do Corinthians tem que pensar sempre em vencer. A postura defensiva foi mais uma questão tática. O Jair (Ventura) conversou com a gente sobre o que seria o melhor para nós nessa partida e penso que fizemos muito bem o que foi pedido. Infelizmente não conseguimos a vitória. O Flamengo nos pressionou, mas nos comportamos muito bem na defesa - acrescentou o zagueiro.

Para o jogo da volta, no dia 26 de setembro, Léo Santos quer o Corinthians mais agressivo atuando em sua arena.

- Na nossa casa a apostura vai ser diferente. Jogar com o apoio da nossa torcida é sempre bom e diferente. Quando jogamos na Arena é normal que tenhamos uma postura mais agressiva e vamos buscar isso para avançar à final da Copa do Brasil - afirmou.

Após a ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians volta a pensar no Brasileirão. O próximo jogo será no domingo, às 19h, contra o Sport, na Arena em Itaquera.