Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volta de Cássio não será antecipada e Caíque assume o gol do Corinthians

Edu Gaspar disse que houve conversa informal pelo retorno do goleiro, mas ressaltou a importância de contar com os jogadores no pouco tempo que resta antes da Copa

Cássio seguirá com a Seleção Brasileira na Europa (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

O goleiro Cássio não terá o retorno antecipado da Seleção Brasileira e Caíque será o titular do Corinthians nas partidas contra Avaí, neste sábado, e Fluminense, na próxima quarta-feira, ambas na Arena Corinthians.

O arqueiro do Timão entrou no intervalo da vitória do Brasil sobre o Japão por 3 a 1 e fez a primeira partida sob o comando de Tite. Depois do amistoso, o diretor de Seleções, Edu Gaspar, falou sobre a situação, disse que houve contato informal pela volta, mas fez questão de frisar a importância em contar com todos os selecionáveis neste momento.

- Informalmente sim, mas formalmente não. Foi explicado a importância de cada treinamento, cada minuto da preparação dos jogadores e os clubes entendem isso. Falta pouco tempo e este o momento de estar com todos - afirmou Edu Gaspar na zona mista em Lille.

Reserva imediato de Cássio, Walter machucou o músculo adutor da coxa direita na vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, na última quarta-feira. Foi o primeiro jogo do goleiro no Brasileirão e ele defendeu pênalti cobrado por Nikão.