Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/02/2021
18:56
Compartilhar

Apesar do rebaixamento do Oeste para a Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Caíque França, de 25 anos, destacou-se durante a competição, a ponto de ser eleito em cinco rodadas para a seleção do site SofaScore, especializado em estatísticas, e ter a 5ª melhor média da competição na avaliação do portal.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Relembre quantos jogadores da base o Corinthians utilizou nesta temporada

Nesta quarta-feira, com o término de seu empréstimo, o atleta usou suas redes sociais para se despedir da equipe de Barueri.

- Hoje, encerro meu ciclo no Oeste Barueri. Gostaria de agradecer ao clube e a todos os funcionários pelo convívio, pelas chances e pelas oportunidades. Infelizmente, nem tudo saiu como gostaríamos, mas deixo aqui o meu agradecimento. Muito obrigado - disse Caíque.

O goleiro possui contrato com Corinthians, time pelo qual foi campeão brasileiro em 2017, sendo titular na partida do título, até o final deste ano.

- Por causa da pandemia, a temporada se estendeu até fevereiro e não acabou em dezembro, como de costume. Quando acabarem os campeonatos iniciados em 2020, devo decidir meu futuro - finalizou.

Siga o Lance! no Google News