Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volta de Andrés completa 3 semanas, e Corinthians ainda busca reforços

Há três semanas, presidente do Corinthians voltava da Europa animado com reforços 'encaminhados', mas até agora não houve desfecho nas negociações

Na viagem à Europa, Andrés se encontrou com o pai  e o irmão do zagueiro Marquinhos, com o empresário Kia Joorabchian e com Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução)
Escrito por

Há três semanas, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltava animado ao Brasil após fazer reuniões na Espanha e na Inglaterra. O dirigente havia dito que reforços estavam encaminhados, mas até agora o Timão ainda não concretizou as negociações.

O Corinthians busca no mercado jogadores de peso, principalmente para o meio e para o ataque. Porém, o Timão adota cautela em relação aos investimentos e diz que não fará "loucuras".

O Corinthians já contratou quatro jogadores: o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard e os atacantes Gustavo Silva e André Luís. O clube negocia com o zagueiro Leandro Castan, do Vasco, e com o meia Sornoza, do Fluminense.

A viagem de Andrés, além de "encaminhar reforços", serviu para o Corinthians negociar a volta do técnico Fábio Carille. O presidente se reuniu em Londres com Paulo Pitombeira, empresário do treinador. O retorno de Carille foi anunciado na última sexta-feira.

Embora ainda esteja no comando do Al Wehda, da Arábia Saudita, Carille já tem planejado a próxima temporada do Corinthians. Ele retornará ao Brasil no fim desta semana, após comandar o Al Wehda em uma partida na quinta-feira.