Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Corinthians não desiste do G4 e, apesar de tropeços, vê evolução

Camacho diz que Timão não pode priorizar a Copa do Brasil em detrimento do Brasileirão. Apesar de sequência ruim, ele aponta melhora e mostra confiança diante do Cruzeiro<br>

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians tem a terceira pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, caiu para o sétimo lugar e está a quatro pontos do G4, mas o volante Camacho diz que a equipe não desistiu da competição. Segundo ele, ainda não é hora de priorizar a Copa do Brasil, competição na qual o Timão enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, na Arena, pelas quartas de final.

Para o jogador, apesar da fase ruim, o Corinthians vem apresentando evolução e pode se reabilitar.

- Faltam 11 ou 12 rodadas se não me engano (são 11), e a torcida do Corinthians, se ganharmos duas ou três seguidas, vai voltar à Arena. Ainda não jogamos a toalha, estamos com um nível melhor de atuação e tem muita água para rolar - argumentou.

Camacho destacou a falta de tempo para treinamentos, mas destacou que, na base da conversa, o técnico interino Fabio Carille tem conseguido promover ajustes.

Ele também exaltou o Cruzeiro, mas afirmou que o Timão precisa se impor em Itaquera.

- Em casa a gente tem que pressioná-los o tempo todo, mas o Cruzeiro também vai vir com tudo, a Copa do Brasil é o caminho mais fácil de chegar na Libertadores - opinou.