Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vítor Pereira ‘cumpre palavra’ e treina o Corinthians com seis atletas da base

Seis jogadores de categorias inferiores foram integrados à atividade após vitória corintiana na Libertadores

Robert Renan e Giovane (foto) completaram treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Menos de 24 horas após vencer o Deportivo Cali, pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores, o elenco do Corinthians se reapresentou de olho no seu próximo compromisso, neste sábado (16), às 21h, contra o Avaí, na Neo Química Arena.

Como tinha antecipado em entrevista coletiva após o triunfo contra o clube colombiano, o técnico Vítor Pereira trabalhou apenas com os atletas que não foram titulares na última partida e compôs o trabalh o com atletas das categorias de base.

> TABELA - Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians


Sete jogadores foram chamados pelo treinador português:, o lateral-direito Léo Maná; os zagueiros Alemão e Robert Renan; os meias Breno Bidon e Guilherme Biro; e os atacantes Giovane e Wesley, o último assinou o seu primeiro contrato profissional com o Timão, no início desta semana.

Alguns atletas, como Léo Maná, Robert Renan e Giovane chegaram até a ser relacionados para algumas partidas do Timão sob o comando de VP.

Vítor Pereira comandou uma atividade de posse de bola com os atletas à disposição, seguido de um trabalho de enfrentamento em campo reduzido, finalizado por treinos de passes, cruzamentos e finalizações.

Os titulares do duelo contra o Deportivo Cali ficaram apenas na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo um trabalho de recuperação.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o meia-atacante Adson treinou normalmente. Robson Bambu segue entregue ao Departamento Médico.