Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vilson, Arana e Camacho voltam em novo treino fechado do Corinthians

Trio apareceu no gramado com os companheiros durante o aquecimento. Atividade técnica comandada por Cristóvão Borges foi novamente fechada à imprensa

Treino do Corinthians (Foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

O Corinthians abriu para a imprensa apenas o aquecimento antes do treino técnico realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Nos 15 minutos iniciais, o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Camacho participavam com os companheiros. Depois, não foi possível ver se eles atuaram na atividade técnica comandada por Cristóvão Borges.

O caso mais simples é de Arana, que teve um terçol e não havia participado dos treinos desta semana, na terça-feira e quarta. O lateral-esquerdo deve ficar à disposição de Cristóvão Borges para o jogo contra o Inter.

Já Vilson e Camacho estão em fase de recondicionamento físico e não devem viajar para Porto Alegre. O zagueiro teve uma lesão no tornozelo direito, enquanto o volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Com essas voltas, o departamento médico do Corinthians agora conta apenas com o zagueiro Pedro Henrique, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Bruno Paulo, que trata de uma lombalgia e ainda nem estreou pelo Timão após ser contratado do Grêmio Osasco Audax.

O elenco alvinegro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O Corinthians enfrenta o Internacional, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o segundo colocado, com 30 pontos, apenas dois atrás do líder Palmeiras.

Apesar do mistério de Cristóvão Borges, o time deve ter apenas duas mudanças em relação ao empate com o Figueirense, no último sábado: Fagner que volta após cumprir suspensão no lugar de Léo Príncipe, e Elias na vaga de Rodriguinho no meio de campo. Com isso, a provável escalação é: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero; André.