Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Diretor de futebol do Corinthians é vaiado e xingado em evento de aniversário do clube

Roberto de Andrade foi vaiado na festa de aniversário do Timão, feita na Neo Química Arena

Escrito por

O clima era de festa, mas Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, ouviu vaias e foi xingado no evento de aniversário de 112 do Timão feito na Neo Química Arena.

GALERIA - Relembre 12 momentos marcantes na história do Timão

Em um determinado momento da live, Cássio, Alessandro, Fábio Santos, Danilo e Alex foram chamados para participar de uma roda de conversa sobre o ano de 2012, que culminou nos títulos da Libertadores e Mundial de Clubes. Roberto de Andrade era o diretor de futebol da equipe na época e também participou do bate-papo.

Ao iniciar sua fala sobre a montagem do elenco para a histórica temporada, os torcedores corintianos vaiaram o diretor. Parte dos corintianos presentes na Neo Química Arena gritaram: 'Roberto, c..., fora do Timão'.

TABELA - Simule os jogos do Timão no Campeonato Brasileiro

Visivelmente incomodado, ele pausou sua fala e disse: 'Se vocês não quiserem, eu não falo'. As vaias e xingamentos diminuíram e o diretor seguiu seu discurso.

- Aquele grupo de 2012 era maravilhoso. Quando deu inicio ao ano, nós já percebíamos que íamos longe na Libertadores, almejando chegar ao título mundial. Um dos melhores grupos que o Corinthians já teve, atletas profissionais, sem trabalho extra-campo. Prazer trabalhar com eles e conquistar o que conquistamos - disse o diretor de futebol.

Desde o início do ano, Roberto de Andrade é alvo dos torcedores e torcidas organizadas do Timão, que pedem a saída dele.

Ele foi presidente do Corinthians entre os anos de 2015 e 2018. Além de serRoberto é conselheiro vitalício do clube, Roberto foi vice-presidente de Andrés Sanchez, na eleição de 2009.

Roberto de Andrade no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)