Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-artilheiro do Corinthians no ano deve ter nova chance com Cristóvão

Lucca, que somente disputou duas partidas sob comando do novo treinador corintiano, pode retornar à equipe diante do Atlético-PR, na noite desta quarta-feira

Lucca jogou contra Atlético-MG e Santa Cruz sob comando de Cristóvão (Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians deve ter uma novidade em seu setor ofensivo na partida desta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. Conforme sinalizado pelo técnico Cristóvão Borges em entrevista nessa terça, Lucca tende a ganhar nova chance na equipe titular alvinegra. 

Caso seja de fato escalado, Lucca terá oportunidade de colocar seus bons números na temporada à prova. Com 26 jogos (sendo 19 como titular), ele anotou oito gols na temporada. Atrás de Romero (11 gols), o camisa 30 é o vice-artilheiro da equipe em 2016.


Chama atenção, contudo, o fato de Cristóvão Borges não vir dando muito espaço para o atacante. Lucca, sob comando do novo treinador alvinegro, disputou apenas duas partidas: contra Atlético-MG, quando fez gol, e Santa Cruz.

Diante dos rubro-negros paranaenses, Lucca deve ganhar oportunidade como centroavante. Isso porque o titular André levou o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Internacional. Danilo está vetado por conta de um edema na panturrilha direita; Luciano, preterido por razões técnicas.