Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians venderá Mendoza por 3,5 milhões de euros, diz Andrés Sanchez

Contratado no início deste ano, jogador de 23 anos voltou para a Índia no fim de agosto. Segundo superintendente de futebol do Timão, colombiano  'está vendido'

Stiven Mendoza realizou 29 jogos e marcou apenas três gols pelo Timão (Foto: Alan Morici)
Escrito por

Contratado no início do ano pelo Corinthians, o atacante colombiano Stiven Mendoza deve ser vendido e render um bom dinheiro ao Timão. Quem afirma é o superintendente de futebol e ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, responsável direto pela ida do atleta para o Parque São Jorge no começo da temporada.

A revelação foi feita por Andrés em seu Twitter, após ser questionado por um torcedor.

"(O Mendoza) será vendido por 3.500.000 de euros, só para saberem", escreveu. Depois, ele completou: "O Mendoza será e está vendido pelo valor que disse".

Na atual cotação do euro, o valor dito por Andrés corresponde a cerca de R$ 14,5 milhões. 

Ainda segundo Andrés, Mendoza foi contratado sem custos do Chennaiyin, da Índia, sendo que o Corinthians pagou "apenas o salário". No fim de agosto, ele foi emprestado ao clube em que estava antes, também sem custos.
Com a camisa do Timão, o jogador colombiano realizou 29 jogos e marcou apenas três gols. Ele assinou contrato de quatro temporadas com o clube.

Jogador de velocidade, Mendoza foi indicado ao Corinthians por meio de um DVD e foi nome aprovado pelo gerente de futebol Edu Gaspar. A negociação foi realizada por ex-presidente Andrés Sanchez, que, na ocasião, ainda não ocupava o cargo de superintendente de futebol alvinegro.