Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians vence a Inter de Limeira, por 2 a 0, em jogo-treino

Equipe mista entre reservas e jogadores do sub-20 do Timão tiveram uma atuação discreta contra a equipe do interior paulista, mas venceram com gols de Everaldo e Nathan 

Everaldo marcou um belo gol de fora da área, o primeiro do Corinthians no duelo (@marcogalvaofoto)
Escrito por

Em preparação para a partida de domingo, contra o Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os reservas do Corinthians fizeram um jogo-treino contra a Internacional de Limeira na tarde desta quarta-feira e venceram, por 2 a 0. Os gols do Timão foram marcados por Everaldo, recuperado de cirurgia para a correção de pubalgia, e Nathan - centroavante da equipe sub-20. 

Pensando em dar rodagem ao elenco, o técnico interino Dyego Coelho marcou a atividade contra a equipe do interior, treinada pelo ex-santista Elano. O Timão começou a partida escalado com Walter; Igor, Marllon, Raul Gustavo e Carlos; Ralf, Renê Júnior, Ramiro e Jadson; Everaldo e Gustagol. 


Sem entrosamento, o Corinthians não teve uma atuação de encher os olhos. Até o gol de fora da área marcado por Everaldo, no último minuto do primeiro tempo, a melhor chance havia sido uma bola no travessão cabeceada por um defensor da Inter de Limeira após cobrança de falta de Jadson pela linha de fundo. No mais, o Timão não conseguiu oferecer perigo. 

Na volta do intervalo, o técnico Dyego Coelho fez várias mudanças e praticamente colocou o time sub-20 inteiro para jogar. As substituições aconteceram durante todo o segundo tempo, e o Timão terminou o jogo-treino escalado com Caíque França; Léo Pereira, Felipe, Ronald e Rael; Roni, Matheus Jesus, Juan Oliveira e Régis; Madson e Nathan. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

A partida, que já não apresentava um ritmo intenso na etapa inicial, ficou morna, com muita disputa no meio de campo e poucas chances de gol para ambos os lados. No fim da partida, em um rápido contra-ataque puxado pelo Corinthians, Nathan tabelou com Régis, recebeu a bola na entrada da área e tocou de cobertura para dar números finais ao jogo-treino.

Enquanto o jogo acontecia em um dos campos do CT Joaquim Grava, os titulares fizeram uma atividade leve ao lado. A novidade foi o retorno do zagueiro Bruno Méndez, que retornou de Tel-Aviv, em Israel, onde defendeu a seleção uruguaia no confronto com a Argentina na última segunda-feira. O defensor não entrou em campo, mas esteve no banco de reservas. 

O Corinthians volta aos treinos na tarde da próxima quinta-feira no CT Joaquim Grava, onde se prepara para o duelo do próximo fim de semana contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. O Timão briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem e a partida no Rio de Janeiro é de extrema importância para o clube do Parque São Jorge.