Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Só vamos ter noção quando pararmos’, diz Fagner sobre idolatria

Presente nas três conquistas estaduais, o título vencido neste domingo, contra o São Paulo, foi o sexto do lateral com a camisa do Timão no total. Jogador teve boa atuação na Arena

Fágner em ação na final contra o São Paulo; Lateral jogou bem pela direita (Foto: Léo Pinheiro/Lancepress!)
Escrito por

O Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, e sagrou-se tricampeão do Campeonato Paulista. Presentes nas três conquistas estaduais, o lateral Fagner soma seis títulos com a camisa alvinegra no total. Questionado se já se considera um ídolo da Fiel, o jogador abriu o sorriso, mas indicou que ainda vai levar um tempo para obter a resposta. 

- A gente só vai ter noção quando para de jogar. Mas feliz por estar construindo uma carreira vitoriosa aqui dentro, conquistando títulos, com clube que me formou. Eu cheguei aqui com 9 anos, a idade do meu filho. Espero seguir vencendo com a camisa do Corinthians - disse o camisa 23 ao lado dos filhos Henrique e Lucca no gramado da Arena. 

O atleta teve uma boa atuação contra o São Paulo e levou a melhor sobre Reinaldo, lateral-esquerdo tricolor, na maioria das vezes. No primeiro tempo, o jogador corintiano fez uma boa jogada individual e quase marcou de perna esquerda, mas foi impedido por Tiago Volpi. 

O Corinthians agora comemora o tricampeonato, conquistado em cima de cada um dos rivais, e aguarda o segundo confronto com a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O time de Fábio Carille entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para tentar reverter a vantagem da equipe catarinense, que venceu por 1 a 0 em Chapecó.