Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians vai estrear patrocínio contra o River Plate na Florida Cup

Empresa de tecnologia vai estampar marca nas costas da camisa do clube. Na última terça, Timão acertou com a New Era, fabricante de bonés, que não estará no uniforme de jogo

<br>(Foto:Divulgação/Nike)
Escrito por

O Corinthians decidiu adiar para o próximo ano a estreia do novo patrocinador das costas de sua camisa. A nova parceira, uma empresa do ramo de tecnologia, fará a primeira aparição na Florida Cup, dia 15 de janeiro, quando o Corinthians enfrenta o River Plate, em Orlando, nos Estados Unidos.

A diretoria do Timão, o fundo Apollo Sports, que adquiriu esta propriedade por três anos, e a empresa de tecnologia entenderam que não seria interessante começar o patrocínio nos dois últimos jogos do ano, sobretudo porque o momento vivido pela equipe não é bom.

A parte de trás da camisa alvinegra vinha sendo ocupada pela marca Café Bom Dia, cujo contrato acabou há algumas semanas. 

A Apollo pagou R$ 10 milhões por ano para ter direito de explorar as costas do uniforme do Timão. Ela repassa a propriedade, numa espécie de terceirização.

- NOVO PATROCÍNIO
Em evento na noite da última terça-feira, o Corinthians anunciou patrocínio da New Era, multinacional fabricante de bonés. A empresa não exibirá seu logotipo na camisa do clube, mas estará em placas de publicidades, redes sociais e, é claro, fabricará chapéus com símbolos do Timão. O acordo é válido por três anos.

A New Era também planeja ações de marketing durante a Florida Cup.