Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vagner Mancini exalta vitória do Corinthians: ‘Foi gigantesca’

Técnico do Alvinegro valoriza o comportamento dos jogadores na vitória sobre o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, e diz que triunfo pode ser divisor de águas

Escrito por

O técnico Vagner Mancini definiu como 'gigantesca' a vitória do Corinthians sobre o Internacional por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. Para o treinador, é importante valorizar a entrega e luta dos jogadores corintianos, que não deixaram a equipe gaúcha chegar ao ataque. 

- Para o nosso momento, ela é gigantesca. O Corinthians busca recuperação no campeonato. Nada melhor do que vencer o líder. Não deixamos o Inter finalizar nenhuma bola no gol, Cássio não fez defesa. Os ajustes são diários, às vezes de forma enérgica, como foi feito. Eles foram guerreiros em campo como exige a marca Corinthians. É importante ressaltar a luta e entrega dos jogadores – disse Mancini em entrevista coletiva.

Além da importância do triunfo para a situação do time na tabela de classificação, Mancini disse que essa vitória pode ser um divisor de águas para a temporada da equipe. 

– Esse jogo tem que ser e deve ser um divisor de águas. Não podemos aceitar o jogo do Corinthians como contra América-MG. Não foi um jogo terrível, tivemos oportunidades e volume, mas o que o torcedor quer ver é o que viu hoje. Isso foi passado aos atletas. Tivemos uma conversa verdadeira de muita cobrança. Faço isso com costume. Às vezes tem de botar dedo na ferida e falar verdade. Sempre vou falar – falou o técnico, que tem cinco partidas no Corinthians, com três vitórias e duas derrotas.

Mancini exaltou vitória (Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians)