Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vagner Love vê Corinthians próximo de vaga na Libertadores 2020

Atacante do Timão rebateu críticas pelas más atuações da equipe nos últimos e lembrou que o ano do Corinthians é de reformulação no elenco 

Love será a referência do ataque do Timão contra o Grêmio, em Porto Alegre (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

Invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, o Corinthians mede forças com o Grêmio, sábado, em Porto Alegre. Distante oito pontos do líder Flamengo e com quatro de vantagem para o Internacional, o primeiro fora do grupo dos quatro primeiros, o elenco demonstra confiança para esta reta final de temporada. 

- Sabemos que temos que melhorar em algumas coisas, mas estamos no caminho certo. Se for ver esse é um ano de reformulação. O Corinthians vem bem, esse ano vamos chegar em algum lugar, não sei se título, mas Libertadores vamos classificar, e tenho certeza que o ano que vem vai ser melhor ainda - explicou o atacante Vagner Love, titular do Timão no ataque.


Bastante criticado pelas últimas atuações, o Corinthians vem se mostrando competitivo ao longo de toda a temporada. Se o rendimento dentro de campo não agrada boa parte da torcida, os resultados seguem aparecendo. Afinal, o time está entre os primeiros colocados do Brasileirão e já conquistou o Campeonato Paulista no início da temporada. Love comentou sobre o tema.

- Nem sempre vamos jogar bem, mas o mais importante que a gente preza é vencer. Se chegar na reta final vencendo por 1 a 0, 2 a 1 e brigando pelo título, eu prefiro. Prefiro jogar mal e ser campeão. Tem clubes que jogam muito bem e não estão ganhando nada. Prefiro um jogo ou outro ir mal, mas estar sempre lutando e competindo para conseguir sempre os três pontos - concluiu. 


No próximo sábado, às 19h, o Timão terá um teste de fogo. Em Porto Alegre, o clube do Parque São Jorge visita o Grêmio - semifinalista da Libertadores e um dos melhores times do Brasil na atualidade. Apesar da dificuldade, o Corinthians vai preparado para medir forças com seu adversário e tentar pontuar longe de seus domínios.

A tendência é de que o técnico Fábio Carille escale o Corinthians com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.