Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vágner Love ‘fica no quase’, mas avalia: ‘Importante somar pontos’

Atacante saiu no banco no intervalo e, com apenas dois minutos em campo, chegou perto de marcar por duas vezes. Corinthians ficou no 0 a 0 contra o Grêmio, em Itaquera

Vágner Love teve duas chances no início do segundo tempo, neste sábado (Foto: Luis Moura / WPP)
Escrito por

Jogando em casa, o Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Grêmio, neste sábado, em duelo válido pela quarta rodada do Brasileiro. Muito do placar deveu-se à falta de ímpeto do Alvinegro no primeiro tempo. Buscando melhorar a produção ofensiva da equipe paulista, Fábio Carille lançou Vágner Love no lugar de Boselli, e chegou muito perto de colher frutos. 

O atacante saiu do banco na volta do intervalo e, com apenas dois minutos em campo, exigiu duas belas defesas de Paulo Victor - número de chances que o Corinthians não conseguiu em toda a primeira etapa. 

– Ficamos no quase, mas acredito que no segundo tempo jogamos melhor, poderíamos ter aberto o placar e saído vitoriosos. O espírito é esse, sabemos que o Brasileiro não é fácil e é importante não tomar gol e somar pontos, então foi bom - avaliou o camisa 9. 

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O partida acontece novamente em Itaquera.