Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trio do Corinthians é convocado para a Seleção Brasileira sub-17

Os laterais Guilherme Biro e Leo Mana, e o goleiro Kauê foram chamados para um período de dez de treinos com o selecionado da categoria a partir do dia 17 de junho

Guilherme Biro, Kauê e Leo Mana foram convocados para a Seleção sub-17 (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

Na noite da última sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a convocação da Seleção Brasileira sub-17, que sera reunida para um período de treinos. Na lista, constam os nomes de três atletas do Terrão alvinegro, são eles os laterais Guilherme Biro e Leo Mana e o goleiro Kauê.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre o desempenho do Corinthians no Brasileirão por pontos corridos

Os atletas do Corinthians se apresentam no dia 17 de junho e ficarão por dez dias treinando num local ainda a ser definido pela Seleção Brasileira. O objetivo dos treinamentos é dar continuidade na preparação do Torneio Sul-Americano da categoria, que será disputado no segundo semestre de 2021.

Com isso, os jovens jogadores da equipe sub-17 do Corinthians não estarão disponíveis para duas rodadas do Campeonato Brasileiro da categoria, contra Fluminense (19/6) e Santos (26/6).

Guilherme Biro é lateral-esquerdo e está no clube desde 2015, o jovem figurou em alguns treinos do profissional no início desta temporada. Leo Mana atua na lateral-direita e está desde os sete anos no Parque São Jorge. Os dois laterais foram campeões do Campeonato Paulista sub-11 e sub-13. Já o goleiro Kauê, chegou ao Alvinegro vindo via Departamento de Captação no ano de 2019.