Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians treina em praia de Fortaleza antes de voltar a São Paulo

Atletas que não atuaram por mais de 45 minutos no empate em 0 a 0 diante do Fortaleza realizaram um trabalho recreativo na Praia de Mucuripe. Elenco retorna nesta tarde

Corinthians treinou na Praia de Mucuripe, em Fortaleza, na manhã desta quinta (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Na manhã desta quinta-feira, após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, o Corinthians realizou um treinamento diferente do habitual para os atletas. Os jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos na partida da última quarta-feira, trabalharam na Praia de Mucuripe, em Fortaleza (CE).

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

A movimentação foi comandada pelo preparador físico da equipe, Flávio de Oliveira, que preparou diversos exercícios de velocidade, saltos e controle de bola na areia. Na parte final, os atletas jogaram futevôlei e entraram no mar.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate diante da equipe cearense fizeram um trabalho regenerativo no hotel com a equipe de fisioterapia e não participaram das atividades recreativas na areia.

Para a partida do dia 13 de dezembro, contra o São Paulo, pela 25ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, o Corinthians não poderá contar com Jô, que foi expulso na última quarta-feira e cumprirá suspensão automática. Por outro lado, terá a volta de Bruno Méndez, livre de punição do STJD e a expectativa do retorno de Jemerson, após quarentena provocada pela Covid-19.

A delegação corintiana retorna a São Paulo ainda na tarde desta quinta-feira e já nesta sexta o time treinará no CT Joaquim Grava e terá nove dias de treinamento (com possibilidade de alguma folga, ainda não divulgada) até o próximo compromisso que, como citado acima, será diante do rival.