Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tour na Arena terá Marcelinho Carioca como atração no Dia dos Pais

Ingressos para conhecer o estádio alvinegro ao lado do ídolo da Fiel já estão esgotados: 'A Arena é maravilhosa e eu ainda fico impressionado a cada vez que vou a ela'

Marcelinho Carioca em ação na Arena Corinthians durante jogo festivo no estádio (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Escrito por

No dia 12 de agosto, Dia dos Pais, o torcedor que visitar a Arena Corinthians poderá ser guiado por Marcelinho Carioca, um dos ídolos da história Alvinegra. O Pé de Anjo será o guia da visitação pelos bastidores do estádio no horário específico das 9h. Os visitantes ainda terão direito a sessão de fotos e autógrafos com o ex-jogador. Nos horários seguintes, até 12h40, os visitantes farão o tour com os anfitriões tradicionais e, ao final do passeio, encontrarão Marcelinho.

Os ingressos para o tour guiado por Marcelinho e para o tour tradicional com sessão de fotos no final já estão esgotados.

– A Arena é maravilhosa, e ainda fico impressionado a cada vez em que vou ao estádio. Por várias vezes, eu me imaginei jogando naquele gramado, minha vontade era estar no campo, ouvindo a Fiel cantar meu nome. Fico muito feliz de sentir que a Arena já é uma segunda casa para mim, como o Corinthians foi por muitos anos. Será emocionante ter o carinho do torcedor e relembrar todos os momentos especiais - disse Marcelinho. 

O ex-jogador tem 433 jogos, 206 gols e 10 títulos (Mundial-2000, Brasileiro-98/99, Copa do Brasil-95, Paulista-95/97/99/01, Troféu Ramon de Carranza-96 e Copa Bandeirantes-94) pelo Corinthians. 

Além de conhecer o Pé de Anjo, os torcedores poderão tirar fotos com algumas taças das principais conquistas do ídolo, como o Mundial de Clubes de 2000, os Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999 e a Copa do Brasil de 1995.