Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Timão protesta em último treino antes de jogo contra o Fla

Cerca de 50 integrantes da Camisa 12, uma das organizadas do clube, protestaram em frente ao CT Joaquim Grava. Carille, Andrés e alguns jogadores foram alvos de críticas 

Torcida do Corinthians protestou no CT neste sábado (Foto:Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

Cerca de 50 integrantes da torcida organizada Camisa 12 protestaram em frente ao CT Dr. Joaquim Grava, no último treino do Corinthians antes de enfrentar o Flamengo, fora de casa, às 16h, neste domingo (3). As informações são do site 'Meu Timão'. 

O grupo usou faixas e cânticos para criticar o técnico Fabio Carille, a diretoria, e alguns jogadores como Clayson e Ralf. Os diretores Emerson Sheik e Vilson também foram alvos das manifestações. O treinador foi chamado de amarelão, retranqueiro, medroso e covarde.

TABELA
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Entre as faixas, algumas com os dizeres 'time de finados', 'Vilson e Sheik dupla Patati e Patata', e 'Sanchez e sua diretoria Jim Carrey'. Além das faixas, um caixão de papelão rodeado de velas marcou presença no protesto. 

Alguns dos cânticos entoados pela torcida uniformizada foram os seguintes: "Elenco cachaceiro, ô ô ô" , "Não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão" , "Carille retranqueiro, só pensa em dinheiro" , "Diretoria incompetente, ô ô ô" e "Vamos se ligar, se não ganhar domingo não precisa nem voltar".

A relação com a torcida ficou mais tensa depois da derrota do Corinthians para o CSA, quarta-feira, por 2 a 1. Torcedores tentaram invadir o hotel onde o elenco estava concentrado em Maceió. Desde então, a torcida pichou o muro do Parque São Jorge, além de protestar nesta sexta no CT e se reunir com os jogadores. 

O Corinthians é o sétimo colocado no Brasileirão, com 45 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores.