Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Boca esgota ingressos de visitantes para duelo contra o Corinthians

Timão disponibilizou mil ingressos a mais do que o costume para os visitantes para o confronto nesta terça-feira (26), pela Libertadores

Torcedores Xeneizes estarão em peso na Neo Química Arena contra o Timão (Foto: Divulgação/Conmebol)
Escrito por

Culturalmente apaixonada, a torcida do Boca Juniors, da Argentina, estará em peso na Neo Química Arena nesta terça-feira (26), quando o clube Xeneize encara o Corinthians, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians
> GUIA - Tudo sobre o Timão na Conmebol Libertadores
> TABELA - Confira e simule todos os jogos da Conmebol Libertadores

A expectativa é que 2,5 mil torcedores da equipe argentina lotem o local destinado à torcida visitante no estádio corintiano.

A quantidade de ingressos disponibilizados pelo Timão ao Boca foi maior do que os 1,5 mil que geralmente são repassados à equipe adversária. A ideia é que no confronto no La Bombonera, no dia 17 de maio, os argentinos também aumentem a carga de ingressos para os torcedores do Corinthians.

O clube alvinegro ainda não divulgou informações sobre as entradas para o jogo em Buenos Aires, mas deseja ter toda a bandeja superior do estádio do Noca, que fica atrás de um dos gols. O espaço tem entre 3 e 3,5 mil lugares.

Corinthians e Boca Juniors se enfrentarão pela primeira vez na Neo Química Arena. A última ocasião que as equipes se encontraram no Brasil foi pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores de 2013, quando a arena corintiana ainda estava em construção. O duelo foi realizado no estádio do Pacaembu.

Naquela circunstância, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com arbitragem polêmica do paraguaio Carlos Amarilla, e os argentinos, como haviam vencido a ida por 1 a 0, no La Bombonera, se classificaram à fase seguinte.