Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida critica, e Corinthians diz que fez exigências extracampo a Juninho

Atacante foi indiciado por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, em 2017. Torcida fez campanha contra a contratação, e Timão se pronunciou por nota oficial

Sport anunciou o empréstimo de Juninho ao Corinthians (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

Logo após o Sport anunciar na noite da última terça-feira o empréstimo do atacante Juninho ao Corinthians, grande parte da torcida do Timão criticou a contratação. Isso porque o jogador de 19 anos anos foi indiciado por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, em 2017. No Twitter, a hashtag #JuninhoNoCorinthiansNão ficou entre as mais comentadas no Brasil.

O Corinthians, por sua vez, afirmou que o contrato de empréstimo até o fim de 2019 ainda não foi assinado. Ainda diz que fez exigências extracampo a Juninho.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que irá se posicionar sobre a eventual vinda de Juninho, atleta do Sport que atuava pelo Ceará, tão logo seja definida sua contratação ou não pelo Centro de Formação de Atletas (Base). No momento, o clube aguarda algumas definições do atleta sobre exigências feitas pela agremiação relativas ao seu comportamento extracampo", diz a nota do Corinthians.

Juninho estava emprestado ao Ceará. Isso porque, no início deste ano, ele se reapresentou acima do peso, teve atos de indisciplina e foi afastado pelo então técnico do Sport, Nelsinho Baptista. No Ceará, porém, fez apenas cinco jogos.

Natural de Amarante (PI), Juninho chegou ao Sport em 2015, para atuar no Sub-17. No ano seguinte, já assinou contrato profissional com o Leão. O atacante foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 em 2017 e realizou três jogos Pelo profissional do Sport, disputou 37 partidas e marcou sete gols.