Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Corinthians picham muros do Parque São Jorge em protesto contra Cuca

Torcedores que picharam a sede social do Timão criticaram a diretoria pela contratação de Cuca

Parte da torcida corintiana não aprovou a chegada de Cuca (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Escrito por

A chegada de Cuca ao Corinthians vem causando insatisfação em parte da torcida corintiana. Na madrugada desta sexta-feira (21), os muros do Parque São Jorge, sede do clube, amanheceram pichados pedindo a saída do treinador e chamando a diretoria de incompetente.

+ Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians

Em outra foto que circula nas redes sociais, é possível ver uma mensagem mais direta: “Queremos títulos, não queremos estupradores (sic!)”.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o Timão!

A revolta de parte da torcida está relacionada à condenação de Cuca e de outros dois jogadores do Grêmio, em 1989, sob a acusação de terem estuprado uma menina de 13 anos, em Berna, na Suíça. O treinador nega. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.

Horas após o Timão oficializar o novo treinador, a Camisa 12, Pavilhão 9 e a Estopim da Fiel, três torcidas organizadas do clube, emitiram notas repudiando a contratação.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

O treinador concederá coletiva de imprensa nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e abordará o caso. Com o nome publicado no BID, Cuca está regularizado para comandar o Corinthians contra o Goiás, neste domingo (23), pelo Brasileirão.

Muros pichados no Parque São Jorge (Foto: Reprodução / Redes Sociais)