Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titular em treino, Rildo ganha espaço com Oswaldo e tenta seguir no Timão

Atacante treinou mais uma vez na equipe principal, que contou com diversas baixas. Jogador tem contrato de empréstimo até o fim do ano e agrada o técnico alvinegro

 (Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

Rildo tem menos de dois meses de contrato com o Corinthians pela frente, mas ainda sonha em ficar no clube em 2017. Não é para menos. Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, o atacante voltou a ter espaço e, nesta quinta-feira, mais uma vez treinou entre os titulares do Timão.

Desde que o treinador assumiu o comando alvinegro, ele entrou em quatro de cinco jogos. A dupla trabalhou junta no Santos, e Oswaldo chegou a indicar o atleta em outros clubes pelos quais passou.

O vínculo de Rildo com a Ponte Preta, clube que o emprestou ao Corinthians, também acaba em dezembro. Para provar ao Timão que merece ficar, ele terá mais quatro jogos pela frente. 

Contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, em Florianópolis, ele tem chances de começar jogando. O velocista, que sofreu com várias lesões desde que foi contratado, há pouco mais de um ano, vem treinando na vaga de Romero, que está na seleção  para a disputa de jogos das Eliminatórias da Copa. Além do paraguaio, Oswaldo de Oliveira não conta com Balbuena e Fagner pelo mesmo motivo. Uendel, Rodriguinho e Guilherme também ficaram na academia e não foram a campo. Vilson está suspenso do próximo duelo, e Guilherme Arana retorna da Seleção sub-20 apenas na segunda-feira.

Assim, Oswaldo armou o Corinthians nesta quinta-feira com Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Marciel; Willians, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Camacho e Rildo; Lucca.

O treino coletivo acabou 1 a 0 para os titulares, com gol de Camacho em jogada construída por Rildo, O Timão volta a treinar nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.