Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titular no Corinthians, Kazim treina finalizações para encerrar jejum

Atacante não marca desde o dia 18 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, ainda pela primeira fase do Paulistão. Nesta sexta, ele treinou ao lado do auxiliar Fabinho

Kazim será titular do Corinthians contra o Avaí (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Na véspera do jogo contra o Avaí, o atacante Kazim treinou finalizações ao lado do auxiliar técnico Fabinho. O "Gringo da Favela", que substituirá Jô neste sábado, fará seu 29º jogo pelo Corinthians e busca acabar com um jejum de nove meses.

Contratado do Coritiba no início deste ano, Kazim marcou apenas duas vezes pelo Timão. O primeiro gol foi ainda na pré-temporada, na goleada por 4 a 1 sobre o vasco, na Flórida Cup. Já o último foi em 18 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 em cima do Audax, pela primeira fase do Paulistão.

Apesar dos poucos gols, Kazim tem recebido apoio no Corinthians. Nesta sexta, por exemplo, o volante Gabriel disse confiar em um grande jogo do atacante contra o Avaí.

- Ele está trabalhando, é bom de grupo, experiente e amanhã vai ter oportunidade de mostrar seu valor. Ele está tranquilo pela experiência que tem, com títulos por onde passou - analisou Gabriel.

- A gente sabe que gol para o centroavante incomoda quando não acontece. Mas ele vem fazendo o papel dele bem feito, contra o Cruzeiro sofreu teoricamente o pênalti. Contra a Ponte, entrou bem. As pessoas não veem, mas nós como jogadores sabemos o quanto ele é importante. Ele fará um grande jogo e vai nos ajudar muito - acrescentou o volante.

Kazim tem contrato até o fim de 2018 com o Corinthians, mas tem futuro incerto para o ano que vem. O Timão ainda busca outro centroavante para ser reserva de Jô, já que o "Gringo da Favela" ainda não convenceu. Ele terá mais oportunidade de provar que merecer ficar neste sábado, contra o Avaí, a partir das 19h, na Arena.