Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite dispara contra empresários: ‘Só querem grana, não ligam para clube’

Treinador do Corinthians faz críticas especialmente a Fernando Garcia, empresário de Malcom. Técnico se recusou a falar sobre o interesse do Timão no zagueiro Balbuena

 Tite no jogo entre Corinthians e XV de Piracicaba (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

Após perder seis titulares de 2015, o técnico Tite disparou contra os empresários de jogadores. O treinador do Corinthians deixou claro em entrevista coletiva que queria criticar os agentes, especialmente Fernando Garcia, representante de Malcom. O atacante, de 18 anos, foi vendido ao Bordeaux, da França.

– Eu trabalho para o clube, não tenho interesse financeiro. Sou profissional pago pelo clube e não tenho benefícios próprios. Vou falar o que eu entender ser melhor para o clube – disse Tite, antes de ser questionado a quem era a crítica e sobre a situação com os empresários de Malcom.

– Meu recado foi para os empresários, que buscam benefício próprio e grana, sem ligar para o interesse do Corinthians. Fica minha crítica direta a eles – respondeu Tite.


Antes disso, o treinador recusou-se a falar sobre o zagueiro Balbuena, que atualmente defende o Libertad (PAR) e está na mira do Timão. Tite quer evitar que os jogadores que interessam ao Corinthians fiquem ainda mais valorizados.

- Fiquei até preocupado em falar sobre André e Giovanni Augusto, mas acho que podia falar porque eles já chegaram. A gente sabe como são essas situações, gostaria de te falar, queria passar para o torcedor, mas não posso. Vai valorizar e o Corinthians terá que gastar mais - disse Tite.