Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite comenta polêmicas e não vê Timão como favorito contra o Santos

Treinador do Corinthians minimiza atrito entre Cássio e preparador de goleiros e ressalta boa relação com presidente Roberto de Andrade. Ele admite que Peixe vem pior

Tite, durante treino do Corinthians nesta terça-feira (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Vindo de duas vitórias consecutivas do Corinthians, o técnico Tite aparentou estar mais "leve" em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O treinador chegou à sala de imprensa brincando com os jornalistas e acompanhado de um jovem torcedor alvinegro chamado Matheus, o qual chamou de novo auxiliar técnico.

O estilo descontraído seguiu durante as respostas. Embora tenha adotado posição firme sobre alguns assuntos, como a falta de tempo para recuperar os atletas, o que ele já havia criticado, Tite evitou polêmicas e minimizou alguns atritos recentes. Ele disse que a rusga entre Cássio e o preparador de goleiros Mauri Lima já está superada e negou descontentamento com o presidente do clube, Roberto de Andrade, que deu fortes declarações na última quinta-feira.

- Eu me posiciono de forma muito clara. Eu tenho quatro anos e pouco aqui... A pessoa que mais conheço e tenho profundo respeito aos princípios éticos e de conduta é o Roberto de Andrade. A pessoa que mais respeito é o Roberto. Passamos por situações que vocês não imaginam, é a pessoa que mais me conhece aqui dentro - declarou.

O comandante alvinegro praticamente confirmou que manterá a mesma escalação dos dois últimos jogos para esta quarta-feira, no clássico contra o Santos, na Arena, às 21h.

Embora o Peixe venha de um empate e uma derrota no Brasileirão e tenha importantes desfalques, Tite não quis colocar o Timão em vantagem para este duelo.

- O melhor momento é o nosso, isso não determina resultado ou favoritismo. Em clássico? Vish... Jogar em casa é sempre melhor, estamos em melhor momento. Isso te dá favoritismo? Não! - opinou.