Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão negocia master com empresas de fora e espera acerto em setembro

Diretor de marketing do Corinthians diz que há negociações avançadas com duas empresas multinacionais: '​Temos a expectativa até de fechar nas próximas semanas'

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Sem patrocinador master desde abril, o Corinthians tem a expectativa de voltar a ter o principal espaço do uniforme preenchido nas próximas semanas. De acordo com o diretor de marketing do Timão, Fernando Sales, há negociações consideradas avançadas com duas empresas multinacionais.

- Há duas negociações em andamento, e temos a expectativa até de fechar nas próximas semanas. Estamos trabalhando muito para isso, mas não é fácil, ainda mais com negociação envolvendo multinacional - disse Fernando Sales, ao LANCE!.

Até as últimas semanas, o Corinthians ainda tinha conversas com a Caixa Econômica Federal, o último patrocinador master. Entretanto, algumas cláusulas exigidas pelo banco estatal fizeram o Timão encerrar as negociações.

O Corinthians busca pelo menos R$ 30 milhões limpos, fora possíveis comissões a agências, por ano de contrato. Antes o clube não queria um acordo apenas até o fim deste ano, mas agora já não descarta essa possibilidade.

- Claro que nosso foco principal é um contrato mais longo, mas ninguém é louco de rasgar dinheiro - afirmou Sales.

A boa fase do time, líder do Brasileirão, tem ajudado na negociação por renovação de contratos. A Cia. do Terno, por exemplo, deve prorrogar seu patrocínio que vale apenas por mais dez partidas. A empresa estampa a barra da camisa.

Além do espaço master, o Corinthians também tem as mangas da camisa vagas. A ideia é que, se uma das empresas fechar pelo master, passar a negociar com a outra pelas mangas.

Os outros espaços do uniforme já estão preenchidos por Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Cia. do Terno (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção), além da fornecedora de material esportivo Nike.