Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Timão, Gabriel evita polêmica com Palmeiras antes de reencontro

Volante pede para não comentar sobre o ex-clube, adversário na próxima quarta-feira à noite, na Arena. Jogador diz estar feliz no Corinthians e pede apoio da Fiel no Derbi

<br>(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Depois de dizer que a estrutura do Corinthians é melhor que a do Palmeiras, seu ex-clube, o volante Gabriel conteve as palavras e fugiu de qualquer polêmica antes do reencontro com o ex-clube. Na próxima quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, ele fará o seu primeiro Dérbi com a camisa alvinegra.

O camisa 5 do Timão falou depois da vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, no último sábado, e não quis comentar sobre o rival. Quando questionado sobre o duelo particular com Felipe Melo, ele declarou:

- Não quero falar de ninguém, de outro jogador, só quero falar do meu e do meu clube. Estou muito feliz no Corinthians e tenho certeza que quarta vai ser um grande jogo. Vamos para cima para vencer do começo ao fim.

Gabriel passou duas temporadas no Palmeiras, tendo conquistado uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador foi perdendo espaço e não renovou contrato com o Verdão no fim do ano passado.

Para quarta, Gabriel conta com o apoio da Fiel torcida e mostra confiança em mais um triunfo alvinegro:

- É mais um jogo do campeonato, estou muito concentrado e feliz pela vitória. Tenho certeza que a torcida vai estar lá na quarta-feira para nos apoiar do começo ao fim, é um clássico, temos que entrar ligados em campo para sair com a vitória - comentou.