Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão define nome e quer estrear tour da Arena nas próximas semanas

'Casa do Povo' é o nome registrado pelo Corinthians em março, e que deve ser oficialmente lançado em breve. Iniciativa não tem detalhes divulgados, mas irá impulsionar receitas

(Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

Depois de muita espera e pedidos da Fiel Torcida desde a inauguração, em maio de 2014, o Corinthians deve enfim iniciar, nas próximas semanas, a visita monitorada pela Arena, iniciativa que promete alavancar as receitas do clube. A ideia é explorar o estádio de abertura da Copa do Mundo de 2014 como ponto turístico da cidade de São Paulo, inspirado em modelos como o "Camp Nou Experience", que já levou aproximadamente dois milhões de pessoas em dez anos de atividade em Barcelona, na Espanha.

O Corinthians, por sua vez, promete um modelo inédito, mas ainda não revela detalhes e valor que terá o passeio pelo estádio.

Contudo, o nome do projeto está praticamente definido. Em março, o Timão registrou no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) a marca "Casa do Povo – O Tour da Arena Corinthians", e agora apenas detalhes adiam o lançamento da iniciativa.

– Não posso dar detalhes, apenas afirmar que resolvemos algumas pendências que restavam e estamos bem próximos de lançar esse produto, que será algo muito legal e diferente – diz, ao LANCE!, Bernardo Pontes, gerente geral comercial e de marketing da Arena Corinthians.

Donos de camarotes na Arena terão direito a ingressos para o passeio assegurados.