Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão consegue efeito suspensivo e Jô está livre para enfrentar o Sport

Atacante já cumpriu um dois dos jogos de suspensão que recebeu do STJD. Corinthians entrou com pedido para que ele jogue enquanto aguarda julgamento em 2ª instância

Jô já cumpriu uma partida de sua suspensão e aguardará o próximo julgamento (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. Isso porque o clube conseguiu efeito suspensivo para Jô, que está liberado para enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela 12ª rodada do Brasileirão-2020. Dessa forma, o técnico Dyego Coelho ganhará um "reforço" para o time titular.

Jô já cumpriu uma partida de suspensão ao ficar fora do duelo com o Bahia, na última quarta-feira. O STJD puniu o atacante por dois jogos por ter praticado "ato hostil" contra o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, em clássico no fim do último mês. Agora ele aguarda o julgamento em segunda instância no órgão.

Confira a nota oficial divulgada pelo Timão nesta sexta-feira:

"O Departamento Jurídico do Sport Club Corinthians Paulista conseguiu efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) à punição do atacante Jô. O atleta, por tanto, está liberado para atuar na próxima quarta-feira (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, diante do Sport, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro"