Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão chega ‘ao limite’ e vê desejo de Michael e Cantillo como trunfo

Nas duas negociações, Corinthians avisou que não pretende elevar as propostas financeiras. Expectativa é de que Goiás e Barranquilla demorem a responder à espera de ofertas maiores

Revelação do Brasileirão, Michael está na mira de Corinthians e Palmeiras - FOTO: DIvulgação/CBF
Escrito por

O interesse do Corinthians no volante Victor Cantillo, do Junior Barranquilla (COL), e no atacante Michael, do Goiás, segue firme, mas a expectativa é de que ainda demore um pouco para as negociações serem concluídas.

A diretoria alvinegra sinalizou aos outros clubes que não tem como aumentar as propostas financeiras que já foram apresentadas. Por Cantillo, o clube está disposto a pagar 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões). O valor oferecido ao Goiás por Michael não foi divulgado, mas está bem abaixo da multa rescisória de R$ 50 milhões. O Timão também levantou a possibilidade de oferecer jogadores em troca para compor a oferta.

O fato de ter chegado ao limite financeiro não significa que o Corinthians está pessimista. O clube acredita ter como trunfo a vontade dos atletas. O que se diz nos bastidores é que ambos manifestaram o desejo de vestir a camisa alvinegra durante as negociações.

A expectativa agora é de que tanto Junior Barranquilla quanto Goiás travem as negociações à espera de ofertas maiores no início de janeiro. Mas o Timão acredita que não aparecerá nada muito superior e que, se aparecer, os jogadores preferirão o Parque São Jorge. O Palmeiras surge como principal concorrente por Michael, embora o Goiás diga que ainda não fez proposta formal.

O negócio por Cantillo é considerado mais próximo de ser concretizado, assim como no caso do lateral-esquerdo Dodô, que está apalavrado com o Corinthians e espera Cruzeiro e Sampdoria se resolverem para assinar.