Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô tem carro apedrejado por torcedores do Corinthians em saída de evento com a família

Em desabafo nas redes sociais, atacante pediu respeito e disse que esposa está abalada após o ocorrido. Timão divulgou nota repudiando a ação

Após chuteira verde, Jô esteve presente em outro desgaste com torcida do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O atacante Jô teve o seu carro apedrejado por torcedores do Corinthians na noite da última quarta-feira (21), após sair de uma Convenção de Vendas em um shopping na Zona Leste de São Paulo. O jogador estava acompanhado da sua família. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, alguns corintianos fazem alusão à Gaviões da Fiel, principal torcida uniformizada corintiana, e perseguem o veículo do atacante durante alguns metros. 

Após verem stories do camisa 77 no local, onde também acontecia a apresentação de um grupo de pagode, torcedores foram até o local cobrar satisfações do atleta. 

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

De acordo com Jô, através das suas redes sociais, ele e a esposa são franqueados de uma loja de roupa no centro de vendas e estavam participando do encerramento de um evento onde marcaram presença durante toda a semana.

- Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família – escreveu o atacante em um trecho. 

Através de uma nota, o Corinthians se posicionou repudiando as atitudes contra o camisa 77, afirmado, inclusive, que está prestando assistência ao atleta e a sua família, e também se comprometendo a redobrar o empenho na luta quanto ao fim da intolerância no futebol.