Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Corinthians comenta ausência de Fagner em derrota: ‘Sempre vai fazer falta’

Cumprindo suspensão, lateral-direito ficou de fora do jogo mais importante do Timao no fim da temporada

Fagner tem 31 anos e está no Timão desde 2014 (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

Após 25 jogos consecutivos atuando 90 minutos, o lateral-direito Fagner ficou de fora do jogo mais importante do Corinthians nesta reta final de Brasileirão, a derrota por 1 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira (17), em jogo atrasado da 33ª rodada da competição. 

Um dos  atletas mais experientes do elenco corintiano, no qual foi revelado e retornou em 2014 para não sair mais, o camisa 23 havia recebido o terceiro cartão amarelo no revés do Timão para o Flamengo, por 2 a 1, no último domingo (14), no estádio do Maracanã, pela 36ª partida da competição nacional. 

>> Veja a tabela e simule os jogos do Brasileirão

Em entrevista coletiva virutal ao fim do clássico diante do Peixe, o técnico Vagner Mancini comentou sobre o peso da ausênicia do lateral. 

- Óbvio que o Fagner sempre vai fazer falta, não só no Corinthians, mas em qualquer equipe, porque ele é dotado de uma enorme capacidade de defender e atacar, e o time está acostuado com ele - afirmou o treinador. 

No entanto, Mancini não atribiu a derrota para o Alvinegro Praiano exclusivamente a falta de Fagner, mas a erros coletivos da equipe. 

- Nos últimos jogos, de certa forma, acabamos desperdiçando pontos importantes por erros da nossa equipe, técnicos, táticos, estruturais, dentro dos detalhes - disse Vagner. 

Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Fagner volta ao Timão em busca de ajudar a equipe a alcançar a última vaga brasileira na pré-Libertadores. A vaga hoje é do Santos, oitavo colocado, com o time de Parque São Jorge a quatro pontos, tendo apenas mais seis em disputada.