Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Corinthians aponta erros e alerta: ‘Precisamos matar o jogo’

Fabio Carille analisou o empate por 1 a 1 com o Luverdense, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Treinador não crê em falta de concentração pela vantagem

Marco Galvão / Fotoarena
Escrito por

O técnico Fabio Carille apontou erros do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Luverdense, na noite desta quinta-feira, em Itaquera. Apesar de não ter vencido em casa, o Timão avançou à quarta fase da Copa do Brasil porque havia vencido por 2 a 0 o duelo de ida.

- Não faltou (concentração). A gente foi intenso no primeiro tempo, marcando forte, foi o que cobrei do elenco nos últimos dias, que não viesse com a guarda baixa. Voltamos a ter erro simples de passes e de finalizações. Precisamos matar o jogo em certos momentos - analisou Carille, antes de ser questionado se o Corinthians tinha dificuldades contra times menores.

- Não vejo hoje como dificuldade, o time criou, o goleiro adversário trabalhou muito. Foi a partida que mais finalizamos. É uma busca nossa melhorar o ataque. Criamos pelos lados, tivemos chance de bola parada... Precisamos ter mais precisão para ter tranquilidade nos jogos - afirmou.

De acordo com o Footstats, o Corinthians finalizou 21 vezes, mas acertou o alvo em apenas cinco oportunidades. Em relação aos passes, foram 399 certos contra 41 errados.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira. O próximo compromisso será no domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara.