Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talismã, Lucca vibra com mais um gol importante no Corinthians

Ansioso, mas concentrado, atacante saiu do banco para marcar o gol da vitória do Timão sobre o Coxa, seu segundo com a camisa alvinegra. Jogador tem se destacado em campo

Lucca chegou ao seu segundo gol com a camisa do Timão e deu a vitória à equipe (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

Lucca entrou aos 19 minutos do segundo tempo na partida deste sábado, em Itaquera, contra o Coritiba, e precisou de apenas 23 para marcar seu segundo gol com a camisa alvinegra, dando a vitória ao Timão em casa. Talismã do técnico Tite e a cada jogo mais importante para o time, o atacante falou sobre a ansiedade tanto dos atletas, como da torcida para o importantíssimo triunfo.

- Tentamos manter a concentração, tivemos muitos erros que não acontecem, mas o que importa é que vencemos e demos um passo muito importante para a conquista do título. Em jogos como esse, de muito nervosismo, a torcida queria muito que a gente vencesse - disse o jogador, ainda emocionado.

O primeiro gol do atacante com a camisa do Corinthians foi na partida contra o Atlético-MG, semana passada, no Independência. Mais uma vez, o atacante entrou e deu alegria à Fiel Torcida. Em ambos jogos, o camisa 30 ingressou no lugar de Malcom, alteração que tem se tornado frequente para o técnico Tite e dado resultado.

Satisfeito com seu desempenho e feliz por poder presentear a equipe e a torcida com a vitória, Lucca afirmou que o Timão está muito perto de confirmar o hexacampeonato, mas manteve a mesma postura do restante do elenco e refutou a possibilidade de já se considerar campeão.

- Vamos esperar para comemorar, a gente deixa isso pra torcida, essa comemoração antecipada. Nós jogadores vamos esperar o jogo do Atlético-MG - completou o 30.

E o Galo entra em campo justamente neste domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, para enfrentar o Figueirense. A equipe de Levir Culpi precisa vencer para continuar na briga pelo título brasileiro. Ao Timão, resta torcer por um empate ou uma derrota atleticana para comemorar o sexto título brasileiro de sua história. Caso a festa ainda não chegue, o próximo adversário é o Vasco, dia 19, longe de Itaquera.