Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sylvinho não dá temporada do Corinthians por encerrada e traça objetivo final

Treinador alvinegro não dará folga ao elenco antes da última rodada do Nacional

O técnico Sylvinho durante treinamento do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Garantir a vaga para a fase de grupos da Libertadores não foi o suficiente para o técnico Sylvinho. Ele quer mais. Quer que o Corinthians termine o Campeonato Brasileiro em quarto lugar. A última rodada da competição será na quinta-feira (9) e o elenco não terá folga, já retornará aos treinamentos nesta manhã em busca do objetivo final. A equipe terá pela frente o Juventude, em Caxias do Sul. A equipe gaúcha luta contra o rebaixamento.


- O campeonato não acabou e falta um jogo importante. Avisei meu grupo que vai acabar dia 9 de dezembro. Nem entro na questão de férias. Eu entro na questão de que amanhã (hoje) tem treino. Avaliação, não tenho condições de fazer. Os números são muito positivos - afirmou o comandante.

Sylvinho fez um balanço em relação ao campeonato. Segundo ele, o Timão acertou mais do que errou e, por isso, está na parte de cima da tabela, com 57 pontos. Na última rodada, o Corinthians vai enfrentar Juventude fora de casa, e o time treinará sem folga até lá.

- Ninguém, há cinco meses, escreveu que esse time entraria na fase de grupos da Libertadores. Absolutamente ninguém. Mas nós confiamos no trabalho e acreditamos nisso. Estamos felizes, mas não acabou ainda - completou o técnico.