Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sylvinho diz que Corinthians cumpriu o objetivo e rebate notícias falsas sobre saída: ‘É ridículo’

Treinador afirma que nunca pensou em pedir demissão do cargo

O técnico Sylvinho ficará no cargo em 2022 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

A meta do técnico Sylvinho no Corinthians era terminar o Campeonato Brasileiro em quarto lugar, o que não aconteceu. O treinador admitiu a má atuação na derrota por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul, e terminou na quinta posição. Apesar das duras críticas que vem recebendo por parte da torcida, o comandante ficará no cargo.


– Cobranças são absolutamente normais. Cumprimos o nosso objetivo. O cenário exterior duvidava que esse time ia se manter em em Primeira Divisão, eu peguei assim esse time. O trabalho foi se construindo, viramos o turno em sexto lugar. Muita gente elogiando nosso trabalho, é um momento em que uma camisa poderosa se constrói e entra numa Libertadores em vaga direta.
Foi um grande trabalho, queremos sempre mais, a pressão vem, é normal, a camisa é forte, mas estamos preparados para 2022 - disse Sylvinho.

Sobre a possibilidade de entregar o cargo após o fim do Nacional, Sylvinho negou e falou sobre o assunto em coletiva de imprensa.

– É triste o que a gente está vivendo. Notícias falsas das quais a gente tem que perder tempo, 24h falando com assessoria (de imprensa), com pessoas sérias que nos ligam e perguntam: "Há fundamento?". Não há, nunca houve, nunca passou pela minha cabeça pedir demissão. Vivemos um mundo surreal. Nunca houve, é irresponsabilidade de quem cria esse tipo de notícia, que planta, é ridículo - avisou o técnico.