Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Substituído pelo segundo jogo seguido, Jadson explica ‘fase ruim’

Camisa 10 do Corinthians deixou o jogo no intervalo nas partidas contra São Paulo e Cruzeiro e prometeu continuar trabalhando para evoluir: 'Não sou mais um menino'

(Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Acostumado a ser um dos destaques do Corinthians, Jadson vive uma fase difícil. Nos últimos dois jogos, contra São Paulo e Cruzeiro, o camisa 10 foi substituído no intervalo das partidas. Tanto na vitória, como no empate deste domingo, ele deu lugar a Marquinhos Gabriel.

Para melhorar, o meia corintiano, campeão brasileiro em 2015, prometeu seguir trabalhando.

- Acho que futebol tem muito disso, sou maduro, não sou mais menino, acho que quando a gente atravessa uma fase ruim, única forma de superar é continuar trabalhando. Estou tranquilo. Única coisa que posso dizer é que vou continuar trabalhando para melhorar - disse na saída do Mineirão.

O técnico Fábio Carille justificou a alteração deste domingo com a tática. Segundo ele, era necessário ter jogadores de lado de campo.

Apesar de atuar na direita, Jadson tem características de armação e passe, diferente de Romero, Marquinhos Gabriel e Clayson, por exemplo, jogadores de mais velocidade.

- Não dá para se desfazer de qualidade em momento algum. Hoje ele foi melhor do que contra o São Paulo, mas precisávamos de mais profundidade, jogadores de lado, foi ideia de jogo de colocar o time mais à frente - explicou.

Na temporada, Jadson tem 39 jogos e oito gols marcados, quatro destes no Brasileirão.