Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Substituído com dores, Marlone será reavaliado em ‘maratona’ do Timão

Meio-campista saiu aos 19 minutos do segundo tempo por conta de incômodo na coxa esquerda e já havia sentido dores ao longo da semana. Sequência de jogos tem sido intensa

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

A maratona de jogos deste início de temporada já fez o Corinthians perder dois jogadores por conta de problemas musculares e pode ter feito mais uma "vítima" neste fim de semana. Titular em cinco as seis partidas disputadas até o momento em 2017, o meia Marlone deixou o jogo contra o Santo André com a mão na região entre a virilha e a coxa esquerda. Ele sentiu dores musculares e será avaliado após a reapresentação do elenco, mas a princípio não é dúvida para a partida de quarta-feira, às 19h30, contra o Novorizontino, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Marlone já havia sentido algumas dores nas costas ao longo da semana passada, quando o Timão jogou no sábado em gramado pesado, viajou e voltou de ônibus para a cidade mineira de Poços de Caldas e logo iniciou preparação para o duelo de sábado à noite, perdido por 2 a 0 para o Santo André. A maratona de jogos terá sequência com a partida do próximo meio de semana.

Até o momento, o Corinthians sofreu com problemas musculares de dois jogadores: Kazim perdeu três jogos por um desconforto na coxa direita e Giovanni Augusto foi baixa diante do Santo André com lesão na mesma região. O turco retornou ao time justamente neste fim de semana, enquanto Giovanni será reavaliado pelo departamento médico do Timão, assim como Marlone.

O Corinthians tem atualmente o goleiro Walter e o meia Danilo fora de combate. O primeiro trata um edema na região do tórax, enquanto o segundo operou dois ossos da perna direita no ano passado e faz trabalhos de fisioterapia ainda sem previsão de voltar aos gramados.