Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians soma nove desfalques e leva 23 para desafio antes da pausa

Elenco de 33 jogadores comandado pelo técnico Fábio Carille deixa apenas um jogador fora da partida contra o Atlético-GO por opção. Depois, o time terá duas semanas livres no ano

Carlinhos foi relacionado e fica no banco de reservas contra o Atlético-GO neste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

No último compromisso antes de duas semanas livres em razão da paralisação do Campeonato Brasileiro para jogos da Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para a partida do Corinthians contra o Atlético-GO, neste sábado, pela 22ª rodada, quando pode ampliar a vantagem na liderança para 13 pontos em relação ao Grêmio. Do elenco formado por 33 nomes, são nove desfalques e apenas um que não foi relacionado por opção da comissão técnica.

Reserva na vitória da última quarta-feira diante da Chapecoense, por 1 a 0, o experiente meia Danilo não vai para o compromisso deste sábado. Aos 38 anos e sem jogar há quase uma temporada, o camisa 20 vive um processo de recondicionamento físico antes de ficar totalmente à disposição. Nesta sexta-feira, ele deixou o treinamento acompanhado dos médicos do clube e será novamente preservado.

Contra o Atlético-GO, o Corinthians não terá o zagueiro Balbuena, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o goleiro Caique, que fraturou a mão esquerda, o meia Pedrinho, que fez uma operação de retirada de amígdalas, os atacantes Romero e Jõ, suspensos, além do zagueiro Vilson e do volante Mantuan, em transição física, e do volante e lateral-esquerdo Marciel, que aguarda liberação do controle de doping.

O Corinthians começa jogando assim: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson. Kazim.