Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians solicita retorno imediato de Marllon para suprir baixa na zaga

Zagueiro estava emprestado ao Cruzeiro e tinha negociações avançadas para defender a Ponte Preta. No entanto, Timão bloqueou transferência e pediu sua reintegração ao elenco

Marllon teve seu retorno solicitado junto ao Cruzeiro e se juntará ao elenco (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians agiu rapidamente para suprir o desfalque na zaga provocado pela possível lesão de Danilo Avelar no joelho direito, e solicitou na manhã desta quinta-feira o retorno imediato do zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro e perto de ser repassado para a Ponte Preta. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo LANCE!.


Avelar saiu de campo com muitas dores no joelho após trombada com Lucas Lourenço, do Santos, já no fim do clássico da última quarta-feira. Sem o ex-lateral, o Timão passou a contar apenas com Gil e Bruno Méndez à disposição, o que obrigou o clube a solucionar o problema no setor rapidamente.

Até a noite anterior, Marllon estava em negociações avançadas para ser emprestado para a Ponte Preta, pois estava sem espaço no Cruzeiro, onde disputou apenas quatro partidas nesta temporada, todas no Campeonato Mineiro. O zagueiro será reintegrado ao elenco corintiano e, se todos os trâmites burocráticos permitirem, ele será relacionado para enfrentar o Ceará.

Marllon foi contratado pelo Corinthians em 2018 e desde então atuou em 21 partidas pelo clube. Seu contrato é válido até o fim de 2021. No período, ele foi emprestado para o Bahia, em 2019, e para a Raposa, na temporada 2020.

Outro que deve ganhar chance no elenco neste momento de "crise" na zaga, é Igor Morais, capitão do sub-23, que tem completado os treinos com o técnico Dyego Coelho. Raul Gustavo, também proveniente da base, poderia ser uma opção, mas ainda tem três jogos de suspensão a cumprir por punição do STJD. Já Léo Santos, que sofre com lesões desde 2019, não tem prazo para retorno.