Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob olhares de Andrés e presidente, Corinthians treina sem quarteto

Uendel, Giovanni Augusto e André ficam na academia, enquanto Rodriguinho segue no departamento médico. Eles devem ser desfalque no domingo

Corinthians treinou nesta sexta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Com quatro desfalques, o Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, após voltar de viagem da Colômbia, onde empatou com o Santa Fe por 1 a 1. Uendel, Giovanni Augusto e André ficaram na academia, enquanto Rodriguinho seguiu no departamento médico, recuperando-se de dores musculares na perna esquerda.

O quarteto deve se juntar a Felipe, suspenso, e ficar fora do duelo contra o Novorizontino, domingo, na Arena, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Na atividade desta sexta, o técnico Tite não esboçou a equipe que começará a próxima partida. Os auxiliares do treinador organizaram um trabalho técnico em campo reduzido, enquanto ele assistiu a tudo do banco de reservas.

No meio da atividade, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, e o ex-presidente Andrés Sanchez apareceram no campo e observaram ao treino. Os dirigentes foram saudados por alguns jogadores e depois conversaram com Tite.

Neste sábado, o Timão faz o último treino antes de encarar o Novorizontino, quando Tite definirá a escalação para encarar a equipe do interior.