Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sidclayson’! Entrosada, dupla deixa lado esquerdo do Corinthians forte

Lateral e atacante infernizaram Bragantino pelo lado esquerdo. Eles estão se entrosando e ainda contam com o apoio do volante Maycon pelo setor. Se cuida, São Paulo!

Miguel SCHINCARIOL
Escrito por

O lado esquerdo do Corinthians, enfim, voltou a ser forte após a saída de Guilherme Arana. Na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, que garantiu a classificação para a semifinal do Paulistão, o lateral Sidcley e o atacante Clayson infernizaram pelo setor.

Sidcley fez seu quinto jogo e marcou o primeiro gol, que abriu o caminho para a vitória corintiana. Clayson, por sua vez, não teve participação direta em algum gol, mas teve boa atuação. A dupla vem se entrosando ao longo dos jogos e ainda conta com o apoio do volante Maycon.

- É muito bom jogar com o Clayson, ele tem uma característica parecida com a minha, de ir para cima. Quando eu vou pelo meio, ele vai por fora, e vice-versa. Está dando certo com a ajuda do Maycon e espero que continue assim - afirmou Sidcley.

- Ele é um bom jogador, já vinha atuando no Atlético-PR, é bem rodado, bem experiente, vem me ajudando bastante. Estamos nos entrosando cada vez mais. O lado esquerdo está forte e esperamos manter isso - disse Clayson.

O lado direito, porém, não conseguiu ser decisivo no ataque na partida contra o Bragantino. Dois jogadores considerados reservas foram os responsáveis pelo setor: Mantuan, substituto de Fagner, e Mateus Vital, que entrou na vaga de Romero. Eles até participaram de algumas jogadas ofensivas e não comprometeram na marcação.

Para a semifinal contra o São Paulo, o técnico Fábio Carille não confirmou se manterá o 4-2-3-1 ou voltará para o 4-2-4. Uma coisa ele sabe: o lado esquerdo pode ser uma arma no Majestoso.