Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sheik sofre pisão e deixa treino; atividade com reservas não tem gols

Atacante deixou treino mais cedo, mas não preocupa para o jogo contra o Mirassol. Treino desta segunda-feira contou apenas com reservas em campo

Sheik deixou treino do Corinthians mais cedo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Após o empate por 1 a 1 com o Santos, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos, os reservas foram a campo e não balançaram as redes na atividade coletiva.

O atacante Emerson Sheik sofreu um pisão no pé esquerdo e deixou o treino mais cedo. Minutos depois desse choque com Kazim, o veterano de 39 anos tirou a chuteira, conversou com o médico Ivan Grava e foi mancando para a parte interna do CT Joaquim Grava. O jogador, porém, não preocupa para o próximo jogo, contra o Mirassol, na quarta-feira.

Antes de Sheik sair, o treino coletivo teve as seguintes escalações:

Sem colete: Walter (Filipe), Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Sidcley; Ralf e Warian; Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Kazim.

Sem colete: Cássio (Caíque), Léo Príncipe, Marllon, Carlos e Capixaba; Paulo Roberto e Jean; Lucca, Matheus e Sheik; Danilo.

Quando Sheik saiu, Danilo virou o curinga da atividade, atuando pelos dois times.

As equipes não marcaram durante o treino. A melhor chance foi de Sidcley, que aproveitou rebote em chute de Kazim e acertou a trave. Kazim se lamentou com a chance perdida e soltou palavrões.

Após o coletivo, Lucca e Pedrinho cobraram pênaltis, enquanto os zagueiros fizeram um trabalho específico de rebater bolas de cabeça. Mantuan também fez uma atividade à parte, tirando as bolas pelo alto.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira. O jogo contra o Mirassol às 21h45 de quarta, na Arena, pela 11ª rodada do Paulistão.