Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sheik lamenta nova derrota e diz que Corinthians sentiu gol do Furacão

Atacante entrou no fim da partida e lamentou falta de poder de decisão da equipe no ataque. Atlético-PR venceu com gol no início do segundo tempo

Comemoração do gol do Atlético-PR (Foto: Geraldo Bubniak)
Escrito por

O Corinthians voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-PR: 1 a 0 nesta quarta-feira. O atacante Emerson Sheik entrou no fim do jogo e lamentou mais um resultado negativo. Segundo ele, o time estava bem até sofrer o gol, no início da segunda etapa.

- Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que viemos apresentando ao longo da competição. Algumas possibilidades de finalizar em gol. Acredito que o primeiro tempo foi melhor para nós. No retorno, sentimos o gol, e aí eles pressionaram, é característica dele. Se faz um gol, continua em cima. Primeiro tempo proveitoso, onde mais uma vez no terço final, faltou a melhor escolha e finalizar mais - analisou o atacante.

Sheik agora pode ter apenas mais duas partidas a disputar pelo Corinthians e na carreira, já que ele anunciou que vai pendurar as chuteiras no fim da temporada. Na próxima rodada, o Timão recebe a Chapecoense na Arena e depois sai para enfrentar o Grêmio. 

Com 43 pontos, a equipe está praticamente livre do rebaixamento, mas o técnico Jair Ventura mantém o discurso de que é preciso se despedir da melhor forma e vencer os jogos que faltam.