Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sheik diz que chorou na volta ao Timão e polemiza: ‘Coisa de bambi’

'Já visitei todos os cantinhos do CT, relembrei muitas coisas, já chorei, inclusive... Chorar é coisa de bambi, né? Foi mal, falei!', disse atacante em vídeo divulgado pelo Corinthians

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

Se na entrevista coletiva Emerson Sheik foi mais contido, o atacante polemizou em vídeo divulgado pelo clube dos bastidores da apresentação nesta sexta-feira. O jogador disse ter chorado ao voltar ao CT Joaquim Grava e emendou que "chorar é coisa de bambi" (veja no vídeo abaixo, a partir do minuto 1:20).

- Já visitei todos os cantinhos do CT, relembrei muitas coisas, já chorei, inclusive... Chorar é coisa de bambi, né? Foi mal, falei! - disse Sheik.

O termo bambi, em alusão ao veado personagem da Disney, é uma forma pejorativa para se referir a homossexuais e é usado por torcedores para atacar rivais são-paulinos.

Sheik já causou polêmica em sua primeira passagem pelo Corinthians, quando postou uma foto dando um beijo selinho em um amigo e sofreu críticas de parte da torcida. Após o episódio, o Timão até realizou uma campanha contra a homofobia.