Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sertanejo Jorge será protagonista de filme, e Corinthians receberá receitas

Cantor será protagonista do filme 'Jorge - O Corinthiano', que tem previsão de estrear ainda no primeiro semestre de 2018. De acordo com produtor, Timão não investirá e terá lucro

(Foto: Guilherme Amaro)
Escrito por

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus, será protagonista do filme "Jorge - O Corinthiano", que contará a vida de um menino nascido na periferia que se tornará jogador de futebol. A coletiva de lançamento aconteceu nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e a expectativa é de que a obra seja lançada no primeiro semestre de 2018.

De acordo com o produtor executivo Henrique Almirates Neto, o Corinthians não investirá no filme e receberá parte do lucro com bilheterias. Ainda segundo o profissional, a produção será arcada por patrocinadores e não terá dinheiro de lei de incentivo público.


A ideia dos produtores era cantar com outro cantor sertanejo: Luan Santana. No entanto, por conta de outros compromissos, ele não poderá ser o protagonista. Uma participação em outro papel não está descartada. O elenco completo deve ser divulgado no próximo mês.

O cantor Jorge se mostrou empolgado com o novo desafio e disse durante a entrevista coletiva que é corintiano. De acordo com o sertanejo, ele vai começar as gravações em janeiro.

- Estava conhecendo o CT do Corinthians, meu time do coração desde 1990, quando eu pude acompanhar o Corinthians sendo campeão contra o São Paulo. Quando eu recebi esse convite eu fiquei feliz. Eu sou corintiano porque o meu pai é corintiano. Ele teve um problema quando minha mãe estava grávida aí ele fez uma promessa para São Jorge de me dar o nome de Jorge. E cumpriu - disse Jorge.