Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem vencer há cinco jogos, técnico do Timão ainda crê: ‘Estamos na briga’

Após terceira derrota seguida no Brasileiro, Fabio Carille lamenta atuação ruim na derrota para o Botafogo, mas diz que Corinthians ainda pode brigar pelos primeiros lugares

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Escrito por

Mesmo sem vencer há cinco jogos no Brasileiro e tendo perdido as últimas três partidas, o técnico Fabio Carille confia na reação do Corinthians e acredita que a equipe ainda está na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Depois da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste sábado, fora de casa, o comandante interino do Timão adotou tom otimista em relação ao G4 ou um eventual G5, caso a Conmebol ofereça mais uma vaga ao Brasil no torneio sul-americano em 2017.

- Ainda tem 30 pontos a serem disputados, estamos na briga, vamos pegar um jogo em casa contra o Atlético-MG, depois saímos contra o Santa Cruz, e voltamos para enfrentar o América-MG. Ainda tem muito jogo - disse Carille, que prometeu trabalhar e motivar o elenco.

- Está em aberto, como falei, são 30 pontos a disputar, temos que chegar a 60, 61, ou menos se for G5. Também estamos na Copa do Brasil, que é um mata-mata e tudo pode acontecer - completou.


O interino, contudo, reconheceu a má atuação do Corinthians neste sábado, sobretudo na primeira etapa, quando sofreu os dois gols.

- Nosso primeiro tempo foi muito abaixo mesmo em número de desarmes, finalizações... Entramos com a concentração baixa. Tem que elogiar quando fomos bem, como nos últimos jogos, mas hoje não rendemos o esperado. Trabalhamos bastante, tentamos motivar a todos, mas rendemos abaixo - declarou.